Buyer Persona - Como definir e atrair o cliente ideal

Descubra como definir corretamente o perfil do cliente ideal é primordial para determinar a estratégia de marketing que a empresa irá adotar para chamar a atenção e atrair seus futuros consumidores.
   

Gestão de marketing 4.0

Descubra como alcançar seu cliente de maneira efetiva e como as mudanças trazidas por essa nova era do mundo digital influenciam o marketing nas empresas.
   

 Excelência em Atendimento ao Cliente

Em um mercado onde a concorrência é acirrada qualquer erro pode incentivar o cliente a procurar um novo fornecedor. Atender com excelência tornou-se um diferencial competitivo para qualquer empresa.
   
   

O futuro do varejo

A tecnologia vem transformando o mundo empresarial e os hábitos dos consumidores que passam a comprar cada vez mais no ambiente online.
Diante disso muitos empresários têm se perguntado se vale a pena continuar no varejo físico e como se tornar relevante diante deste cenário.
   
   

Contrate uma palestra ou treinamento para sua equipe com Vitor Chinaglia.​​ 

Conheça mais temas:

​​

Preencha o formulário abaixo
ou ligue: (12) 99662-3604​ 

Se preferir, escreva para:
vitor@vitorchinaglia.com.br

-Smarketing
Descubra como o alinhamento entre Marketing e Vendas pode influenciar os resultados de sua empresa.
      
- Estratégias de prospecção de clientes
Encontrar novos clientes é sempre um grande desafio para qualquer empresa. Conheça algumas das melhores estratégias para otimizar tempo e aumentar a taxa de conversão.

- Marketing All line - Sua empresa está preparada para o novo consumidor?
As empresas precisam compreender a atual dinâmica do mercado para buscar cada vez mais proporcionar uma experiência única para cada consumidor, nos canais de sua escolha, digital ou off-line, caso contrário, estarão rapidamente fora do jogo.
   
- A Jornada do Comprador
Cada pessoa tem uma jornada em busca de informações antes de tomar qualquer decisão de compra. Os clientes que sua empresa precisa atrair também. Descubra como utilizar este conceito para converter mais.
   
 Outros:
- Marketing estratégico
- O comportamento do novo consumidor
- Inteligência competitiva
- Tendências de marketing 
- Marketing digital

- Estratégia e planejamento em mídias sociais
- Empreendedorismo na era digital
- Inovação em marketing
- O papel dos influenciadores digitais
- Gestão e conteúdo de marca
- Engajamento e colaboração
- Marketing de conteúdo
- Marca e propósito​​

- Cultura corporativa e a comunicação Interna
- Transformação digital no ambiente de negócios
- A disrupção tecnológica gerando oportunidades

​​- O gestor como diferencial competitivo
- O DNA Criativo
- Os Pilares da Alta Performance
- Profissão Vendedor

Nome
Email
Mensagem
Enviar